Future Sasuke - Page 2 - Forum
Aviso este site esta morto! acessem  http://animemugen.com.br 
By Phonix2000
[New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Page 2 of 2«12
Forum moderator: Lucena001, RA_RodrigoAroca, julibravo 
Forum » Mugen » Projetos,W.I.P´s » Future Sasuke (fazendo meu 1º char)
Future Sasuke
phonix2000Date: Tuesday, 2008-03-04, 6:57 PM | Message # 16
Chunin
Group: Adiministrador
Messages: 72
Reputation: 2
Status: Offline
XD de nda kra tow só ajudando um amigo!

 
Lucena001Date: Tuesday, 2008-03-04, 6:57 PM | Message # 17
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
andersasuke, vou postar logo a versao incompleta dpois vou fazendo updates lah vai:

Fsasuke001:

creditos ao phonix2000 pelos sons,as sprites n sei de quem sao xP

link aki em baixo:

http://www.sendspace.com/file/vs16h3

lembrando a imagem dele a a msm da minha assinatura




Cs1BSasuke 30%


Message edited by Lucena001 - Tuesday, 2008-03-04, 6:58 PM
 
andersasukeDate: Tuesday, 2008-03-04, 7:03 PM | Message # 18
Chunin
Group: Moderador
Messages: 78
Reputation: 4
Status: Offline
legal voh baixar agora!!!^^


 
Lucena001Date: Tuesday, 2008-03-04, 7:03 PM | Message # 19
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
comenta como ele tah..assim posso melhorar na versao 1.0 isso ai eh soh uma previa xDD



Cs1BSasuke 30%
 
phonix2000Date: Tuesday, 2008-03-04, 7:08 PM | Message # 20
Chunin
Group: Adiministrador
Messages: 72
Reputation: 2
Status: Offline
Lucena001, Pow kra vc que q eu te ajudo? eu aida tow kolocando sons no teu sasuke quando eu termina eu te envio por PM!
Qualquer modificação nele me manda por PM vlw. estou feliz em ajudar!


 
andersasukeDate: Tuesday, 2008-03-04, 7:08 PM | Message # 21
Chunin
Group: Moderador
Messages: 78
Reputation: 4
Status: Offline
pra uma previa tah bom!!!!
parabéns!



 
Lucena001Date: Tuesday, 2008-03-04, 7:18 PM | Message # 22
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
vlw a todos vou fazer ele aki novamente, pq a paleta ficou feia i tenho poucas sprites recortadas,,vou recortar o resto e quando fizer ele(agora vai ser + rapido jah aprendi o basico) posto nos char xDD



Cs1BSasuke 30%
 
phonix2000Date: Tuesday, 2008-03-04, 7:20 PM | Message # 23
Chunin
Group: Adiministrador
Messages: 72
Reputation: 2
Status: Offline
Umm.... então vc nao precisa mais de ajuda? T.T
Mais tudo bem eu só quero que vc termine!!


 
ROCKLEEDate: Wednesday, 2008-03-05, 11:28 AM | Message # 24
Anbu
Group: Moderador
Messages: 309
Reputation: 3
Status: Offline
Ficou muito bom o char lucena001
Ainda mais pro primeiro, se fosse o meu vixxxiii.rsrsrsrs
Flow


LOTUS OCULTAAAAAAAAAAAAAAAAA

BY ROCKLEE
SCREENPACKS EM ANDAMENTO...AGUARDEM !!!

 
SAMUEL-FERREIRADate: Wednesday, 2008-03-05, 2:24 PM | Message # 25
Chunin
Group: Moderador
Messages: 72
Reputation: 1
Status: Offline
Ai Lucena001 tomara que saia logo seu char.Estou montando um mugen,(Mais so para eu jogar no meu pc) com varios personagens loucos.E com certeza o seu char vai estar no meu mugen.

vlw...


Sasuke_Cs1 25%
 
RA_RodrigoArocaDate: Friday, 2008-03-07, 7:07 AM | Message # 26
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 4
Status: Offline
mtoo bom! ^^

 
Lucena001Date: Friday, 2008-03-07, 7:25 PM | Message # 27
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
tah ai meu 1º char pessoal comentem....ele tem poucos golpes, todos nos botoes iniciais, inclusive o chidori UAHsuahsh, n consome chakra ainda pq n descobri + vou aperfeiçoar ele dpois essa eh a 1ª versao xP meu 1º char neh.

http://www.sendspace.com/file/ro97gf

movelist:
q=espadada pra baixo
a=snake bit
z=chidori punch
w=chidori
s=era pra ser um combo de espada + tudo bem xP
x=espadada pra cima




Cs1BSasuke 30%
 
YondaymeDate: Friday, 2008-03-21, 7:08 PM | Message # 28
Academia
Group: Usuário
Messages: 8
Reputation: 0
Status: Offline
Show Está Otimo ^^
 
Forum » Mugen » Projetos,W.I.P´s » Future Sasuke (fazendo meu 1º char)
Page 2 of 2«12
Search:


Copyright MyCorp © 2016
Website builderuCoz