Aumentar o tempo. - Forum
Aviso este site esta morto! acessem  http://animemugen.com.br 
By Phonix2000
[New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Page 1 of 11
Forum » Mugen » Duvidas » Aumentar o tempo. (Como fazer.)
Aumentar o tempo.
SAMUEL-FERREIRADate: Thursday, 2008-04-03, 4:24 PM | Message # 1
Chunin
Group: Moderador
Messages: 72
Reputation: 1
Status: Offline
Como aumentar o tempo do inicio da animação?
Tipo assim eu coloco para fazer a animação no começo só que quando aparece o FIGHT para começar,a animação acaba como faço para aumentar esse tempo antes que apareça FIGHT para dar tempo de a animação terminar?

flow.


Sasuke_Cs1 25%
 
danilodassDate: Friday, 2008-04-04, 9:41 AM | Message # 2
Gennin
Group: Usuário
Messages: 20
Reputation: 0
Status: Offline
Basta aumentar o time da animação vai no painel AIR lah abaixo de grupo tah escrito tempo. Esse e o tempo q animação dura(10 padrão), aumenta umpouco cada animação da intro pra q ela demore mais a acabar
Se tiver mais alguma duvida me fala blz


novo site vai lah
http://bcmugen.ucoz.net/


Message edited by danilodass - Friday, 2008-04-04, 11:34 AM
 
Lucena001Date: Friday, 2008-04-04, 12:30 PM | Message # 3
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
SAMUEL-FERREIRA, tu tah fazeno o msm sasuke que eu pro projeto Oo?...se for me fala pq um de nois 2 vai ter que parar de fazer o sasuke, me manda pm



Cs1BSasuke 30%
 
SAMUEL-FERREIRADate: Friday, 2008-04-04, 2:58 PM | Message # 4
Chunin
Group: Moderador
Messages: 72
Reputation: 1
Status: Offline
Vlw danilodass mas já consegui.

flow.


Sasuke_Cs1 25%
 
Forum » Mugen » Duvidas » Aumentar o tempo. (Como fazer.)
Page 1 of 11
Search:


Copyright MyCorp © 2016
Website builderuCoz