Biblio de Codigos - Criação de Char´s - Page 2 - Forum
Aviso este site esta morto! acessem  http://animemugen.com.br 
By Phonix2000
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Biblio de Codigos - Criação de Char´s
phonix2000Date: Tuesday, 2008-03-04, 8:00 AM | Message # 16
Chunin
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XD sabia q ia consegui!

 
danilodassDate: Tuesday, 2008-03-04, 10:02 AM | Message # 17
Gennin
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queria saber como eu aumento a força de um char durante um ataque
ex:
com o byakugan ativado o char ficar mais forte e quando byakugan destivar voltar ao normal
por favor pessoal ajudem
RA_RodrigoAroca, o site fico mto bom parabens


novo site vai lah
http://bcmugen.ucoz.net/

 
Lucena001Date: Thursday, 2008-03-06, 6:40 PM | Message # 18
Nukenin
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Tah ai um codigo de recuperar hp e chakra durante a luta

[State -3]
type = lifeadd
triggerall = roundstate = 2; apenas durante a luta
triggerall = life <= 1000; supondo life inicial igual à 1000
triggerall = Alive; o personagem deve estar vivo
trigger1 = time%6 = 1; a cada 6 gts, o life é restaurado. Se quiser mais, divida por números menores (e inteiros diferentes de zero)
value = 1; quantidade de life restaurado, aumente se quiser mais.
[State -3]
type = poweradd
triggerall = roundstate = 2
triggerall = power <= 3000
triggerall = Alive
trigger1 = time%3 = 1
value = 3




Cs1BSasuke 30%
 
phonix2000Date: Friday, 2008-03-07, 5:36 AM | Message # 19
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Lucena001, Mais isso serve pa encher life e power, e não pa ficar forte!
eu ja tow vendo isso quando eu solucionar eu posto aki!


 
Lucena001Date: Friday, 2008-03-07, 11:31 AM | Message # 20
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exatamente oO, eu n disse que eh pra ficar forte oO e sim pra aumentar vida e chakra durante a luta xP



Cs1BSasuke 30%
 
phonix2000Date: Friday, 2008-03-07, 12:21 PM | Message # 21
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Mais o krinha pediu ficar fote!
almenos q vc não posto pa ele! oO


 
Lucena001Date: Friday, 2008-03-07, 4:35 PM | Message # 22
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postei soh pra ajudar msm xP n foi especifico n auhsuahsuahs, eh pq eu tow fazenu o sasuke axei esse codigo e axei legal pra kem kiser saber xP



Cs1BSasuke 30%
 
RA_RodrigoArocaDate: Friday, 2008-03-07, 5:45 PM | Message # 23
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xP

 
phonix2000Date: Saturday, 2008-03-08, 12:06 PM | Message # 24
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Não floda RA_RodrigoAroca!

 
julibravoDate: Saturday, 2008-03-08, 12:09 PM | Message # 25
Anbu
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phonix2000 ele floordou

 
phonix2000Date: Saturday, 2008-03-08, 3:05 PM | Message # 26
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Flodou sim!! XD

 
julibravoDate: Saturday, 2008-03-08, 3:12 PM | Message # 27
Anbu
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ele botou so xP é uma menssagem inutio eu acho e flood é quando escreve duas vezes nao é

 
Lucena001Date: Saturday, 2008-03-08, 6:09 PM | Message # 28
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flood seria escrever coisas inuteis, tipo legal, ou é, mensagens pequenas sem conteudo e tbm mandar 2 msg's seguidas xD, aliais kem tiver codigo pra no run ele ir + rapido me digam, pq soh tenho pra ele ir rapido no walk xP



Cs1BSasuke 30%
 
SatierFDate: Saturday, 2008-03-08, 9:44 PM | Message # 29
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Galera, qeria saber como por a fumaçinha na corrida, tipo, quando o char corre, sai uma fumaçinha...mas eu n qero aquela, qero uma personalizada, e eu ate consegui pro char correndo pra frente, mas enveis de ficar so a fumaçinha personalizada, fica a q eu botei mais a que ja vem no FF.....como eu tiro a fumaça padrão do FF????? taqui o código q eu pus pra a fumaçinha aparecer.....

Quote
[Statedef 100]
type = S
physics = S
anim = 100

[State 100, 1]
type = VelSet
trigger1 = 1
x = const(velocity.run.fwd.x)

[State 0, Explod]
type = Explod
trigger1 = NumExplod = 0
anim = 113 ; Numero do State Def da animação
ID = 113 ;Mesmo numero dai de cima
pos = -20,10 ;posição em que a fumaça aparece, modifique se necessário
postype = p1 ;p2,front,back,left,right
facing = 1
vfacing = 1
bindtime = 1
vel = 0,0
accel = 0,0
random = 0,0
removetime = -2
supermove
pausemove
scale = 1,1
sprpriority = -3
ontop = 0
shadow = 0,0,0
ownpal = 0
removeongethit = 0
;ignorehitpause =
;persistent =

[State 0, RemoveExplod]
type = RemoveExplod
trigger1 = time = 15
id = 113 ;Imagem do State

[State 0, MakeDust]
type = MakeDust
trigger1 = AnimElem = 4
pos = -25,-2
;pos2 =
spacing = 1
;ignorehitpause =
;persistent =

[State 100, assert]
type = AssertSpecial
trigger1 = command = "holdfwd"
flag = nowalk

[State 100, 2]
type = ChangeState
trigger1 = command != "holdfwd"
value = 0

Esse código foi feito com o State da corrida no Begin Action 100 e a fumaça no Begin Action 113.....

espero ter ajudado alguem e que alguem me ajude.....xD

Message edited by SatierF - Saturday, 2008-03-08, 9:45 PM
 
phonix2000Date: Sunday, 2008-03-09, 12:03 PM | Message # 30
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Essa linha te errada!

Quote
[State 0, Explod]

não é assim é assim:

Quote
[State 100, Explod]

pq 100 é a nimação de corrida !
éssas outra tbm tão erradas:

Quote
[State 0, RemoveExplod]
[State 0, MakeDust]

MUda o 0 para 100!
VLW


 
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