Aviso este site esta morto! acessem  http://animemugen.com.br 
By Phonix2000
[New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Forum moderator: Berto, andersasuke, IORI_YAGAMI  
Forum » Mugen » Tutoriais e dicas » Biblio de Codigos - Criação de Char´s (Postem aki Codigos ( Criação de chars))
Biblio de Codigos - Criação de Char´s
RA_RodrigoArocaDate: Wednesday, 2008-02-27, 9:11 PM | Message # 1
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 4
Status: Offline
Aew gente fiz esse tópico para os char makers compartilharem suas sabedorias
Nesse topico é permitido pedir códigos etc...

Vou explicar melhor como funciona

Você está fazendo um char do Rock Lee

ai você pensa: "nossa que massa se ele sumonace o Gai sensei

MAS Perai??

como que eu faço para ele chamar o Gai sensei?????????

Dai eu chego e explico e helper tal tal add um state para o gai etc........Bla,Bla,Bla

ai o codigo do Helper: - - -- -- - -- -- -- --- -- - -Bla bla bla- -- -- - -- -- --

Entenderam para que existe esse tópico??
Coloquem sempre CMD onde é pra por o code no CMD
E CNS onde tem que por CNS
e depois de addo code aki explique como é que instala.

Ai alguns Codes:
---------------------------

Super Pulo

CNS

[Statedef 707]
type=A
movetype=I
physics=A
velset=0,0
ctrl=1

[State 0]
type=Veladd
trigger1=Vel X>=0 && vel x<4 && vel y<0
trigger1=command="holdfwd"
x=0.4

[State 0]
type=Veladd
trigger1=Vel X<=0 && vel x>-4 && vel y<0
trigger1=command="holdback"
x=-0.4

[State x]
type=Veladd
trigger1=(command !="holdback") && (command !="holdfwd")
x=ifelse(Vel X<0,0.2,ifelse(Vel X>0,-0.2,0))

[State 0]
type=VelSet
trigger1=!time
x=const(velocity.jump.neu.x)
y=-16.0

[State 50,2]
type=ChangeAnim
trigger1=!time
value=ifelse(vel x=0,41,ifelse(vel x>0,42,43))

[State 50,3]
type=ChangeAnim
trigger1=Vel y>-2
trigger1=SelfAnimExist(anim+3)
persistent=0
value=Anim+3

[State 0]
type=ChangeState
trigger1=(var(59)>0)&&(p2bodydist y<-50)&&(vel y>0)
value=551
ctrl=1

[State 0]
type=ChangeState
trigger1=(var(59)>0)&&(random>100)&&(p2bodydist x=[0,30])&&(p2bodydist y=[-70,0])
value=ifelse(random>500,410,ifelse(random>500,430,ifelse(random>500,440,ifelse(random>500,450,400))))

[State 0]
type=ChangeState
trigger1=time>10
trigger1=pos y>=0
value=50
;ctrl=1

[State 40, ]
type = Explod
trigger1 = time=0
anim = 9120
ID = 9120
pos = 0,-(floor(pos y))
postype = p1
facing = -1
bindtime = 1
;vel = 2,0
;scale=.7,.7
removetime = -2
sprpriority = 10
ownpal = 1

[State 0, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 = Time = 1
value = S1, 6

[State 100, ]
type = Explod
trigger1 = time=0
anim = 4452
ID = 9100
pos = 0,-(floor(pos y))
;postype = p1
facing = -1
;bindtime = 0
;vel = 2,0
scale=1,1
removetime = -2
sprpriority = 10
ownpal = 0

CMD

;Super Jump
[State -1,SJ]
type=ChangeState
value=707
triggerall=var(59)=0
triggerall=command="SuperJump"
triggerall=alive
triggerall=pos y>=0
triggerall=!win
trigger1=(statetype!=A&&ctrl)

Explicação: Não precisa add Nenhuma animação (Fora as de pulo comun)
add no CMD um comando q chame "SuperJump"
Teclas:

$"Baixo"$"Cima"

Flw´ss


 
phonix2000Date: Wednesday, 2008-02-27, 9:33 PM | Message # 2
Chunin
Group: Adiministrador
Messages: 72
Reputation: 2
Status: Offline
Minha colaboração!!
=========
Wall Jump(pulo na parede)
=========
Created by The Necromancer

;---------------------------------------------------------------------------
Wall Jump - (Self-explanatory)
;---------------------------------------------------------------------------
Isto é tudo que você precisa. No arquivo de CMD, acrescente:

;Wall Jump
[State -1, WallJump]
type = ChangeState
value = 40
triggerall = (statetype = A) && (ctrl)
trigger1 = ((command = "Long_Jump") && (command = "holdfwd") && (backedgebodydist <= 10) && (backedgebodydist > -10))
trigger2 = ((command = "Long_Jump") && (command = "holdback") && (frontedgebodydist <= 10) && (frontedgebodydist > -10))


 
BertoDate: Saturday, 2008-03-01, 2:41 PM | Message # 3
Gennin
Group: Moderador
Messages: 32
Reputation: 1
Status: Offline
Tipo eu quero um codigo que me permita fazer um chidori que ele possa ateh atravessar a tela e fika no lutar onde ele atingiu o oponente

Visitem meu site, ainda não esta pronto mais se cadastrem la.
http://bmugen.ucoz.com
XD

 
RA_RodrigoArocaDate: Saturday, 2008-03-01, 8:09 PM | Message # 4
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 4
Status: Offline
Berto, eu num enteid direito explica melhor ^^

 
BertoDate: Sunday, 2008-03-02, 7:10 AM | Message # 5
Gennin
Group: Moderador
Messages: 32
Reputation: 1
Status: Offline
Tipo , eu queo fazer o Sasuke passar de um lado por outro da tela , dando chidori , mas sem voltar ao inicio de novo
+- isso


Visitem meu site, ainda não esta pronto mais se cadastrem la.
http://bmugen.ucoz.com
XD

 
RA_RodrigoArocaDate: Sunday, 2008-03-02, 8:36 AM | Message # 6
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 4
Status: Offline
acho q é isso tenta

[State 200, 1]
type = VelSet
trigger1 = AnimElem = 2
x = 8

[State 200,***]
type = AssertSpecial
trigger1 =1
flag = noautoturn

Explicação: PPonha isso no state do chidori


 
BertoDate: Sunday, 2008-03-02, 7:20 PM | Message # 7
Gennin
Group: Moderador
Messages: 32
Reputation: 1
Status: Offline
As *** eu boto uq????
O sprite da animação que vai dar o teleport????


Visitem meu site, ainda não esta pronto mais se cadastrem la.
http://bmugen.ucoz.com
XD



Message edited by Berto - Sunday, 2008-03-02, 7:21 PM
 
RA_RodrigoArocaDate: Sunday, 2008-03-02, 8:18 PM | Message # 8
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 4
Status: Offline
não poe nada ai (vc ta querendo fazer igual o sasuke55 (chidori CS2)

se for nem sei =/


 
ROCKLEEDate: Sunday, 2008-03-02, 10:11 PM | Message # 9
Anbu
Group: Moderador
Messages: 309
Reputation: 3
Status: Offline
Nossa kara muito bom o tuto !!! biggrin
Tenho que aprender isso tb, pra poder fazer os meus chars néh...
Flow


LOTUS OCULTAAAAAAAAAAAAAAAAA

BY ROCKLEE
SCREENPACKS EM ANDAMENTO...AGUARDEM !!!

 
BertoDate: Monday, 2008-03-03, 12:39 PM | Message # 10
Gennin
Group: Moderador
Messages: 32
Reputation: 1
Status: Offline
Melhor ainda como que eu faço pro meu char aparecer do lado do P2 dando um golpe, independente do local onde ele esteja
XD


Visitem meu site, ainda não esta pronto mais se cadastrem la.
http://bmugen.ucoz.com
XD

 
Lucena001Date: Monday, 2008-03-03, 6:10 PM | Message # 11
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
quero saber o codigo de teleport se eh que eh codigo xP



Cs1BSasuke 30%
 
phonix2000Date: Monday, 2008-03-03, 6:46 PM | Message # 12
Chunin
Group: Adiministrador
Messages: 72
Reputation: 2
Status: Offline
Lucena001 v se isso seve! créditos a PR-kun
Retirei isso do tuto dele!
criando teletransporte:

adicione as imagens do teletransporte no grupo 430

lembre-se!! tem que ser a imagem do char desaparecendo
e reaparecendo de novo no mesmo grupo (430)!!!!!

não deixe ser muito rápido pois vai dar erro...deixe
no maximo velocidade 6...

agora vá no cns do grupo 430 e troque o grupo por isso:

[Statedef 430]
type = C
movetype= A
physics = C
juggle = 5
poweradd= 22
ctrl = 0
anim = 430

[State 0, PosAdd]
type = PosAdd
trigger1 = time = 23
x = ifelse(prevstateno != 940, p2dist x + 40, -199)

[State 0, Turn]
type = Turn
triggerall = prevstateno != 940
trigger1 = time = 24

[State 430, 5]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 11
ctrl = 1

agora vá no char e clique "baixo + Q" que vai ter
teletransporte

se voce quiser adicione um sonzinho também XD
pra ficar melhor \o/


 
Lucena001Date: Monday, 2008-03-03, 7:03 PM | Message # 13
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
phonix2000, eu coloquei isso + ele faz teleporte i fica no msm lugar oO



Cs1BSasuke 30%
 
phonix2000Date: Monday, 2008-03-03, 7:06 PM | Message # 14
Chunin
Group: Adiministrador
Messages: 72
Reputation: 2
Status: Offline
claro vc tem q comfigura pa onde ele vai!

 
Lucena001Date: Monday, 2008-03-03, 7:10 PM | Message # 15
Nukenin
Group: Adiministrador
Messages: 131
Reputation: 3
Status: Offline
phonix2000, vlw consegui



Cs1BSasuke 30%
 
Forum » Mugen » Tutoriais e dicas » Biblio de Codigos - Criação de Char´s (Postem aki Codigos ( Criação de chars))
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Search:


Copyright MyCorp © 2024
Website builderuCoz