Afazeres RA Equipe
|
|
RA_RodrigoAroca | Date: Saturday, 2008-03-29, 1:06 PM | Message # 1 |
Nukenin
Group: Adiministrador
Status: Offline
| Projeto 001 Descrição: Mugen exclusivo (Ideia do Berto) composta por não um só anime! vai caber ?? Chares (vai ser definida quantos vão dar até o prazo do termino) Stages vão caber 10 todos com musicas Nome: Anime Battle - Round 1 --> 1 vai ser a versão do mugen...Round 2 quando for a segunda versão assim por diante vamos lá o que cada um vai fazer temos o prazo de termino de 3 meses começara dia 1/4/2008 e terminará 1/7/2008 CHAR MAKER -Criar Chars de animes que queira (lembrado devera divulgar a sheet que ira usar os sons e tbm o nome do char -Colokar sons -Add efeitos legais -No Minimo 3 Especiais SPRITE MAKER -Editar ou compor algum sprite faltando na sheet -De preferencia fazer nas cores da palheta do sheet que está editando CRIADORES DE ADDOONS SCREENAPCK -Criar um Screenapck bom e que não tenha bug -Imagens de alta qualidade -um desenho criativo (não só de um anime na imagem do MENU) -Colokar as skils no tamanho de 20x20 á maior -Não exagerar nos slots -Colokar uma font legal LIFEBAR Criar uma bar que combine com os animes e o mugen CRIADORES DE STAGES -Colokar musica no stage -e uma imagem de alta qualidade PROGRAMADORES MUGEN -Ver se não tem erro nenhum no final (BUG) -programar como dexar full screen etc...
|
|
| |
andersasuke | Date: Saturday, 2008-03-29, 1:19 PM | Message # 2 |
Chunin
Group: Moderador
| RA_RodrigoAroca,vai ficar show!!!
|
|
| |
Lucena001 | Date: Saturday, 2008-03-29, 1:42 PM | Message # 3 |
Nukenin
| otima ideia kra, bom por enquanto tow entre meu sasuke e um madara, vou colocar a foto aki e vc decidem qual eu deixo melhor para o mugen(lembrando que vou me dedicar ao maximo dessa vez *-*), aliais o novo visual tah otimo rodrigo, bem melhor do que antes com NFS. O Sasuke eh o da minha sing, jah o madara eh o dessa foto aki: http://img89.imageshack.us/img89/5948/stand1ap6.png Minha opiniao eh o madara, jah ki ainda n vi ele pra jogar *-*
Cs1BSasuke 30%
|
|
| |
RA_RodrigoAroca | Date: Saturday, 2008-03-29, 2:39 PM | Message # 4 |
Nukenin
| Lucena001, andersasuke, blz gente e vlw!! ^^
|
|
| |
Rickson | Date: Saturday, 2008-03-29, 3:11 PM | Message # 5 |
Academia
Group: Usuário
| xD heheh vai fika BEm lEgal xD vo comeca a faze mais sprites do meu Link xD hehe
YeS bOy
|
|
| |
Marrute | Date: Saturday, 2008-03-29, 4:56 PM | Message # 6 |
Academia
Group: Usuário
| Fala ai quantos char vai ter fala tbm a cor da fonte e a cor do slot. E diz de qual imagem vcs querem (qual anime explicando melhor)
|
|
| |
RA_RodrigoAroca | Date: Saturday, 2008-03-29, 6:02 PM | Message # 7 |
Nukenin
| Marrute, blz marrute depois eu posto certim ^^
|
|
| |
phonix2000 | Date: Sunday, 2008-03-30, 1:29 PM | Message # 8 |
Chunin
| RA_RodrigoAroca, isso serve para todos da equipe? se for o meu char é o Tobi! OK
|
|
| |
SAMUEL-FERREIRA | Date: Sunday, 2008-03-30, 8:38 PM | Message # 9 |
Chunin
| Ae RA_RodrigoAroca posso fazer o screenpack é so me dar as imagens,tudo certo que eu fasso,qual anime vai ser o naruto? E tambem estou fazendo um char do naruto se alguem me ajudasse para eu terminar mais rápido,fmz. flow.
Sasuke_Cs1 25%
|
|
| |
julibravo | Date: Sunday, 2008-03-30, 10:24 PM | Message # 10 |
Anbu
| SAMUEL-FERREIRA se quizer sprites pro naruto fica bom eu vejo o q eu acho
|
|
| |
SAMUEL-FERREIRA | Date: Monday, 2008-03-31, 11:24 AM | Message # 11 |
Chunin
| Fmz julibravo pode trazer e tambem presciso de alguem que saiba criar chars para me ajudar,que estou com algumas duvidas fmz.
Sasuke_Cs1 25%
|
|
| |
Lucena001 | Date: Monday, 2008-03-31, 12:12 PM | Message # 12 |
Nukenin
| aew gente ninguem me falou ainda, eu termino meu sasuke ou faço o madara que coloquei a foto lah em cima no link?????,alguem me manda a sing do grupo com meu nome plz TTTT.TTTT, n sei fazer
Cs1BSasuke 30%
|
|
| |
julibravo | Date: Monday, 2008-03-31, 4:52 PM | Message # 13 |
Anbu
| eu tambem quero o sing do grupo
|
|
| |
phonix2000 | Date: Tuesday, 2008-04-01, 9:24 AM | Message # 14 |
Chunin
| Essa sig do grupo ta muuuuuuito pequena! Lucena001, Faz o Sasuke mesmo! SAMUEL-FERREIRA, Karinha eu posso te ajudar! OK
|
|
| |
RA_RodrigoAroca | Date: Thursday, 2008-04-03, 9:37 AM | Message # 15 |
Nukenin
| Melhor sasuke lucena... mas vc escolhe Phonix, assim a sign é melhor pq muito gigante fica feio... é muito facil escrever o nome na sign salva a img depois abri no paint e depois escreve SAMUEL-FERREIRA, blz vc faiz o sc reenapck depois pego as imgs
|
|
| |